pt - en

back to basics.

we.are

Um conjunto de pessoas com um propósito comum: agregar uma comunidade em torno de um projeto de consultoria tecnológica inclusivo. Regressamos às origens, através de uma estratégia de corporativismo sustentável – work-life balance, remote work, envolvimento comunitário – e que tem como objetivo último o empoderamento e a felicidade das nossas pessoas. Acreditamos que o sucesso se baseia na construção de uma equipa centrada no bem-estar coletivo, no desenvolvimento pessoal e profissional, e assente numa filosofia de trabalho que potencie a gestão saudável das nossas vidas.

flávio massano. team ceo
francisco marques. team coo
simão martins. team business manager
tiago machado. team business manager
caroline andrade. team people manager
ana balsemão. team people manager
ana trindade. team people manager

work-life
balance

Queremos desenvolver o nosso trabalho de forma sustentável. Não estamos à procura de #workaholics, queremos #teamaholics.

beginner’s
mind

Somos experientes mas estamos abertos a novas ideias. O nosso objetivo é alcançar o mais simples: inovação, aprendizagem e melhoria contínua.

community
involvement

A nossa missão passa pela descentralização do mercado, a presença junto de polos de ensino superior do interior e apoio na chegada a Portugal de pessoas vindas do Brasil, América Latina e Ásia.

remote
working

Vivemos tempos desafiadores. Remoto não é uma opção, é a nova norma. Estamos a mudar-nos das grandes cidades para o campo, para a praia ou para qualquer outro lugar.

Pedro Alves // team.consultant

Das pessoas às máquinas: de psicólogo a programador em três meses.

Hoje o resultado é notório, quatro anos como software developer, vários projetos em clientes e áreas distintas, várias tecnologias diferentes (desde C e C++ a OutSystems) e uma satisfação profissional que jamais imaginava alcançar no dia em que fiz a candidatura ao bootcamp da <Academia de Código_>. E claro, fazer parte deste projeto incrível que é a team.it é até agora o ponto mais alto desde ainda curto percurso.

Tiago Machado // team business manager

Loucos anos 20? Uma década marcada por diferentes sustentabilidades.

A sustentabilidade é um conceito cada vez mais presente no ADN das empresas, as quais têm vindo a reconhecer progressivamente não só a importância de aconselhar práticas, mas também colocá-las em ação no seio das suas atividades. E se a sustentabilidade ambiental foi o tiro de partida, no decorrer desta década irá verificar-se uma expansão cada vez maior para outros campos como o social e o geográfico. 

join.us

Para submeter a sua candidatura espontânea, preencha o formulário.