Fazemos match?
A team.it está à procura de pessoas para fazerem match para uma relação séria, duradoura, feliz… e à distância, fruto do modelo de trabalho remoto em vigor. A tecnológica lançou uma campanha hoje, na sequência do Dia dos Namorados, com o objetivo de encontrar novos talentos para se juntarem à equipa. Foram distribuídos autocolantes em diferentes polos universitários de Lisboa com um QR code que remete para uma landing page, onde podem ser encontradas mais informações sobre as vagas disponíveis.
As imediações das universidades foram as áreas escolhidas para deixar os QR codes, os quais foram também partilhados nas redes sociais da empresa – Linkedin, Instagram, TikTok e Twitter. No entanto, não há qualquer limite de idade ou de restrição geográfica: estão a receber candidaturas de diferentes áreas tecnológicas e de qualquer ponto do país, auferindo o mesmo salário que receberiam se trabalhassem a partir das cidades com maior dimensão em Portugal.
A team.it é uma empresa de Inovação e Tecnologia que tem em prática uma estratégia de corporativismo sustentável – work-life balance, trabalho remoto e envolvimento comunitário – que pretende potenciar a gestão saudável da vida dos seus profissionais, que escolhem o seu regime de trabalho.
Notícias Recentes
Team.IT alcança faturação de 2,6 milhões de euros
A Team.it atingiu os 2,6 milhões de faturação em 2022. Este número representa um aumento de 188% em relação ao período homólogo. A tecnológica concluiu o seu segundo ano com 75 profissionais. Em 2023, pretende criar 25 novos postos de trabalho e atingir os 4 milhões de euros em faturação. De forma a alcançar os seus objetivos, aponta para a valorização continua dos colaboradores da equipa e a prom
Loucos anos 20? Uma década marcada por diferentes sustentabilidades.
A sustentabilidade é um conceito cada vez mais presente no ADN das empresas, as quais têm vindo a reconhecer progressivamente não só a importância de aconselhar práticas, mas também colocá-las em ação no seio das suas atividades. E se a sustentabilidade ambiental foi o tiro de partida, no decorrer desta década irá verificar-se uma expansão cada vez maior para outros campos como o social e o geográ