Qual a receita para o marketing de sucesso? A verdade na comunicação.
É necessário comunicar com empatia e transparência, canalizar os recursos existentes nesse caminho. De nada serve orientar colaboradores e orçamentos, muitas vezes exagerados, em prol de algo que não é 100% verdade e que não alcançará uma mudança benéfica dentro da organização.
Últimas notícias
Loucos anos 20? Uma década marcada por diferentes sustentabilidades.
A sustentabilidade é um conceito cada vez mais presente no ADN das empresas, as quais têm vindo a reconhecer progressivamente não só a importância de aconselhar práticas, mas também colocá-las em ação no seio das suas atividades. E se a sustentabilidade ambiental foi o tiro de partida, no decorrer desta década irá verificar-se uma expansão cada vez maior para outros campos como o social e o geográ
Envolvimento comunitário: um olhar para a Responsabilidade Social
Poder participar num projeto que tem como um dos seus pilares a sustentabilidade e o envolvimento comunitário é, para mim, aliciante, pois tenho presente imperativos de responsabilidade, valores de solidariedade e um desejo humano que expressa a vontade de viver bem com e para os outros.