Qual a receita para o marketing de sucesso? A verdade na comunicação.
É necessário comunicar com empatia e transparência, canalizar os recursos existentes nesse caminho. De nada serve orientar colaboradores e orçamentos, muitas vezes exagerados, em prol de algo que não é 100% verdade e que não alcançará uma mudança benéfica dentro da organização.
Últimas notícias
Porque são as relações humanas tão complicadas?
Spoiler alert, eu também não tenho a resposta! Mas será que alguém tem? Sempre achei esta questão fascinante e ao fim de vários anos a estudar as pessoas e os relacionamentos entre pessoas, vou ficando mais convencido que o importante não é ter a resposta derradeira à questão.
Uma boa ferramenta é meio mestre.
Dizia meu pai em relação à qualidade das ferramentas escolhidas para um determinado trabalho. Lembro-me de várias vezes em que estava a fazer algo na garagem ou no quintal com uma ferramenta que não era a mais apropriada para o trabalho e vir o meu pai com uma de melhor qualidade, ou mais apropriada para o ofício em questão, e explicar-me o porquê da escolha arrematando no fim: “Uma boa ferramenta
Gestão saudável e valorização do papel da mulher.
Confesso que quando me apresentaram o propósito desta empresa não tive dúvidas do potencial que tinha e nem hesitei em aceitar. (...) Mesmo estando grávida acreditei que era possível conciliar a minha vida pessoal com a profissional, e contribuir para a criação da mesma.
team.it é, pelo 2º ano, uma das 20 empresas mais felizes para trabalhar!
Proporcionamos sorrisos genuínos à nossa equipa! Essa foi a conclusão do estudo Happiness Works 2023 que destacou as empresas com os colaboradores mais felizes em Portugal. A team.it faz parte deste grupo e ficou classificada entre a 4ª e a 20ª posição.
Team.IT alcança faturação de 2,6 milhões de euros
A Team.it atingiu os 2,6 milhões de faturação em 2022. Este número representa um aumento de 188% em relação ao período homólogo. A tecnológica concluiu o seu segundo ano com 75 profissionais. Em 2023, pretende criar 25 novos postos de trabalho e atingir os 4 milhões de euros em faturação. De forma a alcançar os seus objetivos, aponta para a valorização continua dos colaboradores da equipa e a prom